EXTRA EXTRA – 9/4/18

Extra extra 9-4-18

Pesquisas cuidadosas do Zé Ninguém apontam para uma notícia estarreadora 90% ou mais dos membros do “SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO ABC” não são metalúrgicos.

A pesquisa somente alcança, até a data de hoje (2º dia de Curitibano do ex presidente LILS – Luiz Inácio Lula da Silva) 17,65% dos membros do sindicato citado.

Em 30 dias a pesquisa completa, estará disponível para o povo, isto é, para a cúpula do PT, e, em mais dois dias, estará disponível para o restante da nação brasileira.

MAIS EXTRA MAIS EXTRA

Tudo indica que até o ex presidente Lula NUNCA FOI UM METALÚRGICO.

A confirmação deste fato somente poderá via a público depois de mais 60 dias, devido ao fato que a investigação do Zé Ninguém é meramente estatística e não contempla a identificação de quem quer que seja.

EXTRA

O Zé Ninguém, por não ser incluído entre “eles” (1) pelo Luiz Inácio, entrará em contato com os advogados do próprio para saber se eles concordam em dar ao público esta notícia.

LULA NUNCA FOI UM METALÚRGICO

Aguardem, portanto, a confirmação do fato e a necessário autorização dos advogados da defesa de Lula antes de dar alguma dor de cabeça para o Zé Ninguém. (2)

Notas:

(1)   “Eles” são todos aqueles que não são do PT ou do PC do Brasil (mais alguns partidos penduricalhos)

(2)   Sem autorização da Defesa de Lula, caso o Zé Ninguém publique e confirme a notícia que agora é somente uma possibilidade, o próprio Zé Ninguém pode ser denunciado por calunia e, sendo que o coitado do Zé, não tem dinheiro para solicitar habeas corpus, liminares, cautelares, embargos e principalmente embargo dos embargos, é bom que se previna, NÃO CONFIRMANDO A NOTÍCIA. (por enquanto)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *