Livro “Cansei de Torcer pelo Brasil” será lançado em Curitiba

Capa do livro Cansei de torcer pelo Brasil

Obra dedicada ao povo brasileiro será lançada, em Curitiba, nesta quarta-feira, 13 de julho, às 19h30, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação.

O livro resgata reminiscências e reflexões de 1953 a 2016 da situação política e econômica do Brasil acompanhadas de desabafos, críticas e apontamentos de soluções dos problemas enfrentados pelo povo brasileiro.

Venha participar da noite de autógrafos com o Zé Ninguém.

2 Comentários

  1. Mariano disse:

    Prezado amigo Elio E. Ruzzi!

    Agradeço pelo gentilíssimo convite.

    Coincidência: no mesmo dia e quase no mesmo horário tenho evento no Teatro Guaíra – se conseguir vou tentar dar uma passadinho bem no começo – para lhe dar um abraço. Se não conseguir, falaremos nos próximos dias.

    Parabéns por mais esse trabalho – que imagino maravilhoso – pois quem fez e faz história é justo que a conte, para que o admiremos ainda mais!

    Abraço

  2. JOAQUIM INACIO CAMPOS NOBREGA JUNIOR disse:

    Prezado Elio,

    Fui ao lançamento do livro em Florianópolis mas não pude ir ao lançamento aí em Curitiba, tendo em vista que ainda estou em recuperação de uma cirurgia de hérnia.
    Li o livro e gostei bastante, revelam o Elio que eu conheço, com exceção do “Esclarecimento Preliminar”que, se foi para causar impacto, conseguiu, me deixou até preocupado.
    Ione e eu esperamos poder vê-lo em breve, assim que possa nos receber.
    Grande abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *